A Arte de embalar presentes

Sou daquelas que adora um presente com aquela embalagem feita a mão, cuidada e pensada com carinho.

Eu adoro laços, papel, tesoura, cordinhas, as etiquetas bonitas. Tenho coleções que fui comprado nas viagens e pela internet em vários lugares.

Eu adoro o momento que estou pensando em como vou embalar o presente, e cuido todos os detalhes ( mesmo que seja para minhas sobrinhas que vão rasgar o pacote me 3 segundos).

Fico pensando no sorriso da pessoa quando receba aquele pacotinho feito com tanto carinho. No final, mais que presente damos um carinho para as pessoas.

Quando alguém fala, estou com pena de abrir o pacote por que está tão bonito!.

Tenho uma galeria de inspiração de pacotes de presente que eu adoro que sempre consulto quando vou embalar alguma coisa.

 

Olha só algumas pacotes de presente de encher os olhos

Imagem

paper pompom ( Dá vontade de abrir??)

Imagem

Não lembro onde achei essa foto na internet, mas olha que papéis lindos

Imagem

Até um docinho básico ganha outra carinha com um pacote bem feito

Imagem

papercrane ( muitas idéias) Repare que algumas cordinhas fazem a diferença

Imagem

Esse de jornal super fofo e ecológico (Adelle)

Imagem

Essas são as caixas de presente da Santa Mistura

Fazem parte da coleção Free like the wind e foram um sucesso lá na Europa no ano passado

pack-plastic

Gostou?

E vocês gostam de embalar presentes de forma original?  Qual a embalagem que mais gostou??

Deixe uma Resposta

