80 anos bem vividos

No sábado passado foi a festa de 80 anos da minha avó materna.

O mês passado inteiro trabalhei no projeto de decoração da festa, e tenho que dizer que esse projeto teve a sua participação na idéia de começar algo como a Happy Things.

Foi muito especial preparar tudo, rever fotos, lembrar momentos. Preparar cada detalhe pensando nessa senhorinha tão bonita que é minha avó.

Imagem

O tema da festa era  “recordar”, queríamos trazer para o presente vários momentos da vida dela. Desde quando era ela pequena, o casamento, os filhos, netos, bisnetos, as viagens, enfim a história da sua vida.

Imagem

E então vendo e revendo as fotos e trabalhando junto com o meu cunhado no video me dei conta de um coisa bem simples e quem sabe a mais importante da vida da minha avó. A humildade.

Eu notei que ela se adapta em qualquer situação, com qualquer pessoa, vive e aproveita o momento, seja dentro de um ônibus ou em um café em Paris.

DSC_0522

Lembrando dos momentos que passei com a minha avó e revendo as fotos dá nitidamente para perceber essa qualidade pra lá de essencial!

DSC_0556

A minha avó também é daquelas que faz amizades com toda a fila do banco, com todas as pessoas dentro do avião, no salão de beleza ela sai a melhor amiga da manicure. Ela também ouve mais do que fala. É isso muuuuito complicado de conseguir!

Imagem

E fiquei pensando que sorte a minha ter uma avó dessas. E quem dera chegar aos 80 anos com uma vida bem vivida como ela chegou!!!!  Espero que esteja no caminho.

sorria

Deixe uma Resposta

