New Shop coming soon!!!

Estamos trabalhando muitooo para colocar a loja online da Happy Things no ar. Isso envolve muito muito trabalho. De A a Z é um não parar de fazer coisas para deixar a loja online a mais bonita de todo mundo mundial!

Imagem

Existe tantas coisas para fazer antes de poder pendurar a placa de  sim, estamos abertos.

Imagem

Que se você não faz um pequeno cronograma pode ficar andando em círculos. Ainda mais em uma pequena empresa como Happy Things que conta com recursos limitados a minha pessoa.

Para que vocês sejam cientes do todo o trabalho aqui vai um pequeno resumo das atividades que antecedem a abertura de um pequeno e-commerce e meus comentários sobre quais tarefas eu gosto de fazer e quais eu gostaria que alguém resolvesse por mim.

Mais ou menos trabalho nessa ordem, não sei se é a mais correta mais é assim que fazemos também na Santa Mistura lá na Espanha e funciona bastante bem já fazem anos.

1. Criar os produtos: ( minha parte preferida), o desenho, as quantidades, amostras, combinação de cores, poderia viver só fazendo isso e seria o ser humano mais feliz do mundo.

Imagem

 

Imagem

 

2. Desenhar a embalagem: ( minha parte preferida II), eu também adoro fazer isso e envolve muita criatividade para que o packaging seja bonito e arranque um sorriso das pessoas. 

Imagem

3. Fazer as fotos: (gosto muito também). Na Santa Mistura sempre tínhamos fotógrafos profissionais trabalhando com a gente. Agora na Happy Things eu me equipei e comprei uma Nikon semi profissional e estou me aventurando no mundo da fotografia.  É difícil fazer fotos boas mais eu acho que estou no caminho certo.

Imagem

Editar as fotos: Essa parte já não é tão preferida, preferia que alguém resolvesse tudo por mim!!!

Imagem

Catalogar tudo: a parte mais chatinha com certeza, mas eu até gosto quando chego no final e vejo o resultado e a satisfação vale a pena.

Temos uma data prevista para setembro e espero que vocês gostem do resultado.

Por enquanto temos a landing page assim: http://www.happythings.com.br/

E vocês podem seguir tudo  pelo instagram, e facebook.

 

Imagem

Deixe uma Resposta

