Decor: Estilo Nórdico

Semana passada eu fui para Santiago do Chile visitar um amigo.

Nada melhor que estar perto de amigos de longa data, passeando, conversando, colocando o papo em dia, rindo muito. Foram 5 dias deliciosos que aproveitamos muito.

No último dia em Santiago fui até o shopping e conheci uma loja que eu amei, Casaideas. É uma loja cheia de coisas lindas de decoração que tem aquele estilo nórdico que eu adoro.

Hoje busquei imagens desse estilo que aqui no Brasil não é muito usado, mas que é uma graça e tem o branco como protagonista.

Outro ponto é a combinação do chão de madeira com os móveis brancos. A combinação de cores são em tons pastéis.

Imagem

A alegria do ambiente fica por conta dos detalhes: quadros, almofadas, mantas, pequenos objetos. Imagem

Dá um aspecto clean na casa, parece tudo limpo e em perfeita ordem.

Imagem

A decoração é simples, mas tem um toque de estilo bem original.

Imagem

Olha essa sala que linda com esse toque de cor. E os quadros irregulares na parede dão aquele charme.

Imagem

E você? Gosta desse estilo nórdico?

Deixe uma Resposta

