Eu quero: Vestido vermelho

Um vestido vermelho com um bom corte e tecido que te favoreça deixa você alegre e fica lindo.

Esse vestido vermelho eu usei para o casamento dos meus cunhados. Ainda que não com esses acessórios ( o brinco eu não gostei nada).

A foto da esquerda é o vestido, eu gostei por que era curto, com a cintura marcada e de manga comprida. Como é difícil encontrar vestido de festa de manga comprida.

Imagem

 

Eu usei com cinto preto e brinco pequeno dourado.

Ted Baker é uma marca inglesa ( vamos ver quando chega no Brasil) com lojas muito legais, que são uma mistura de vintage com rock, lady like e até meio punk, eles tem esse ponto que juntando coisas bem diferentes conseguem dar um toque bem original.

 

mag1

Quando chegam as  liquidações, os preços são bem interessantes. Eu já comprei algumas roupas deles nesse época e vale a pena.

Vestido com corte reto da marca Ted Baker. Vocês viram que fofo o detalhe da gola do vestido?

Imagem

 

Esse é o tipo do vestido que é a minha cara. É ótimo por que dá aquele disfarçada e modela a cintura. Também é da Ted Baker.

Imagem

E tem esse que a Kate Middleton usou uma vez que eu amei, quero ver se encontro algum parecido.

batalha-kate-kim-01

E vocês já usarem vestido vermelho para algum evento?

 

Deixe uma Resposta

