Inspiração: Estampa chevron na decoração

A padronagem em forma de zigue zague com duas ou mais cores  foi muita usada pela marca Missoni. E depois invadiu o mundo da decoração. Você encontra em almofadas, cortinas, tapetes, toalhas de mesa, roupas de cama, quadros e até pisos e papéis de parede.

Vocês não acham que essa padronagem deixa o ambiente alegre ? Na verdade, acho que pode ser a mistura de cores que deixa com uma cara de feliz o que você decore.

Olha ai na mesa, ficou alegre, fiquei até com vontade de ser convidada!

Imagem

visto aqui

No quarto do filhinh@ para quem quer fugir da decoração super infantil também é show.

Imagem

Imagem

Você pode colocar quadrinhos na parece como esse que temos no e-shop.

Imagem

ver no e-shop.

Imagem

ver no e-shop

Idéia legal é  usar em detalhes e misturando estampas. Olha a primeira foto que a estampa foi usada no chão.

Imagem

Apaixonei por essa decoração. Por incrível que pareça eu demoro muito para escolher as cores da decoração da minha casa. Voltei para o Brasil faz um ano e ainda tenho minhas dúvidas, mas estou seriamente inclinada a usar esse tipo de azul da foto abaixo e essa foto me inspirou muitoooo.

Imagem

visto aqui

Com mil cores e estampas diferentes, super alegre, de bem com a vida.

Imagem

visto aqui

E para um festinha? Também fica legal, não é muito usado ainda, vamos aproveitar né?

Imagem

visto aqui

Deu vontade de colocar uma estampa chevron na sua decoração?

Deixe uma Resposta

