Diário de Bordo: O meu segundo dia das crianças

Hoje meu dia, foi o Dia das crianças outra vez. Os amigos do meu filho estiveram aqui em casa e a minha afilhada também. Imagina a festa!!!

Eu ainda consegui resolver várias coisas da Happy Things, mas o dia foi mais deles do que de trabalho.

Aproveitei para colocar em dia como estão os projetos que estamos trabalhando. O mundo gira e por aqui tem chegado projetos interessantes, papelarias bonitas para desenvolver.

Também consegui terminar no fim de semana, isso ai, final de semana mesmo, dono de pequena empresa pode escolher quando trabalha e eu gosto de trabalhar umas horinhas no domingo a tarde.  Enfim consegui terminar a papelaria personalizada para um aniversário com o tema da Larita. Aliás essa papelaria vai ser bem completa!!!

Imagem

Também estamos com uma colaboração tão bonita com o blog Minha Casa Minha Lida, corre lá que tem vale desconto exclusivo para leitores do blog.

E assim eu deixo vocês nessa noite de segunda, que aqui em Curitiba fez um calor danado de dia e agora parece que vai chover!  Boa semana gente.

Deixe uma Resposta

