Inspiração: Árvores de Natal minimalistas

Ai ontem passo no mercado e vejo coisas de Natal, entro em uma loja e vejo coisas de Natal e então penso: Que cedo!!  E ai caio na real que já vamos chegando em novembro.

O tempo passa e nos derruba mesmo. A noite comecei a pensar que esse ano tenho que decorar a minha casa para o Natal.

Ainda que não estaremos em Curitiba, vamos a Madrid para ver a família que ficou lá do outro lado do oceano.

Ano passado recém chegada de volta ao Brasil, com a casa vazia e tudo por comprar eu não fiz decoração. Minha mãe comprou um papai noel na casa china por que disse que tinha que ter algo de natal em casa.

Esse ano estou querendo algo mais minimalista, nada muito cheio e estive um tempinho buscando inspiração na internet para ver se caia alguma idéia e podia fazer na minha casinha.

Tudo branco com esse toque vermelho, até dá uma sensação de frio.  Uma graça.

Imagem

Imaginei essa para um escritório cool! Os presentes embaladinhos embaixo super fofos.

Imagem

Adorei as cores dessa árvore, meio estilo nórdico ( tenho queda total).  E o meu filho sabe fazer esses origamis, ficaria linda.

Imagem

Essa é que eu mais gosto até agora, e quem sabe seja a árvore que eu faça, tenho que encontrar os galhos, mas eu achei muito linda com fotos de toda a família. Acho que colocaria umas luzes para dar um charme a noite. Talvez poderia misturar a da foto de cima com essa ai embaixo, assim temos o toque de cor e podemos colocar os origamis também!!!  Vou pensando e assim que decidir conto para vocês.

Imagem

imagem

Já tem alguma inspiração Natalina? Conta pra gente.

Deixe uma Resposta

