Decor: Adoro tijolinho a vista pintado!

Adoro decoração branca, clean, sempre estou buscando idéias para adaptar na minha casinha.

Hoje eu vi essa foto e pensei, por que eu não moro em NY em um loft desses super legais com aquela decoração handmade que parece que passa sentimento pra vc só de olhar a foto.

Imagem

Tudo branquinho, delicia!

Imagem

Essa parece mais casa de homem, não fosse pela luminária japonesa.

Imagem

Adorei o espelho na parece, ficou uma mistura legal.

Imagem

Dá vontade de sentar ali!

Imagem

E com essa eu morri!!! Quero entrar nessa cozinha e começar a fazer o jantar. Perfeita.

Imagem

E com isso deixo vocês hoje, amanhã tem trabalho, vamos fazer as fotos de todas as coisas novas chegaram da gráfica!

Feliz fim de semana

Deixe uma Resposta

