Brinde empreendedor para um evento apaixonante

Quando a Karine do portal Negócios de Mulher e eu falamos sobre o brinde para a 3ª Oficina Feminina de Empreendedorismo que aconteceu em São Paulo na última quinta feira, eu pensei que tinha que ser algo especial.

Fiquei dias tentando literalmente “parir” uma idéia que realmente chamasse a atenção das meninas que estavam na oficina, algo que tocasse o coração e que brotasse um sentimento se sim eu posso!!! Afinal elas estavam lá pensando em como transformar a paixão em negócio.

1375936_533845096691540_1402590414_n

Ai, vi essa frase por ai…

HT-confiança

E deu aquele click, tenho que usar essa frase, é perfeita!

Mas ainda precisava de algo para levar a frase além, queria que não fosse somente uma frase em um papel de 240gr impresso em cores. Queria algum objeto que falasse com com a frase  e fosse iterativo com as participantes da oficina.

Então dei um novo uso para o grampo de cabelo da Santa Mistura. Era o ideal, feminino, bonito e muito inspirador!

DSCN1019

O resultado foi esse: Uma frase inspiradora e várias idéias de como você pode usar um grampo! A melhor idéia para usá-lo?

É você quem decide, confie em você. Esse é o segredo do sucesso!

DSCN1011

Uma parceria que amei fazer e que foi muita inspiradora!

1379935_533846156691434_2058105756_n

DSCN1013

Ainda mais depois de ler um depoimento como esse:

Poliana Lopes Fofo mesmo, fiquei encantada com o gift, muito bom gosto AMEI o meu. Já olhei o site e todo seu trabalho parabéns e todo sucesso do mundo a HAPPY THINGS no Brasil.

1385785_533641010045282_908586498_n

Obrigada as meninas do Negócio de Mulher!!! Amei trabalhar com vocês!!!

Deixe uma Resposta

