Eu quero: Oh sensation!!!

Adoro um prato decorado, acho que dá alma na casa! No sitio da minha sogra tem louça super antiga e bem bonita! Ela foi herdando os jogos de pratos e louças de todo mundo da família e como é uma casa de campo ficam tão bonitas a louças diferentes que contam histórias arrumadas numa mesa simples mas cheia de encanto.

Essa é a mesa do café da manhã no jardim da casa. Quase sempre o café é servido no jardim no verão e  com essas xícaras e pratos de  cada uma de uma mãe, mas que falam entre si, a sensação é lúdica.

pratos do sitio

Hoje eu conheci, através do grupo Empreende Terapia,  o trabalho da Brunna Mancuso, uma designer gráfica que faz pratos decorados lindos!

539673_174009686125908_1414979307_n

Originais, me lembram aquele estilo de casa decoradas com o estilo do dono da casa, cool, aconchegante, delicia de estar.

Ela vende através da loja online Oh Sensation, super fofa!

1000748_152269501633260_787240991_a

Esse prato da raposa é muito original e divertido!

prato raposa

O meu preferido é esse:  Esse é o facebook dela:  https://www.facebook.com/ohsensation

Prato coffe girl

E assim termino o meu dia de trabalho de hoje, foi bem cansativo, mas estou feliz, fiz algumas propostas para brindes corporativos de fim de ano. Gosto de pensar em formas novas de fazer a mesma coisa, gosto dessas horas em que estou totalmente out do mundo real e estou dentro do desenho, dentro da idéia, me faz me sentir bem e saber que vale a pena ser empreendedora!

3 thoughts on “Eu quero: Oh sensation!!!

Deixe uma Resposta

