Eu Quero: Camisetas Bendita Catarina

Já comecei fazer a wish lista de Natal.  Já faz alguns anos aprendi a não ser consumista e a partir dai refiz meu armário, tenho roupas que combinam entre si e para qualquer ocasião no meu guarda roupa.

Demorei 3 anos para compor um armário que fosse prático, que não fosse lotado e nem super caro.

O segredo? Fazer uma lista das peças que você tem e combinar entre si, claro que ai vai faltar roupa. Então você vai anotando o que falta e faz uma lista de compras. Bom gente, isso é assunto para um post inteiro, se vocês quiseram posso falar disso outro dia.

Hoje vou contar que no final de semana arrumando o meu armário, vi que preciso de camisetas legais. Imagine que não fui na internet buscar algo descolado. E então procurando e procurando encontrei uma marca de camisetas super cool!

A Bendita Catarina é uma marca de camisetas que nasceu de uma idéia de duas amigas que descobriram sua paixão pelo mundo fashion durante a faculdade de moda.

Com estampas originais, divertidas e com um tecido que parece ser uma delícia as camisetas são um charme. E ainda na loja online fala que as camisetas tem aroma!!! Perfeito.

Essas foram as minhas preferidas:

Não sei se teria coragem de usar essa camiseta tão legal para correr!

450xN-1

E essa então, imaginei com um blazer preto e um jeans skinny!

450xN-2

In love com essa foto e as cores! E a estampa tipo azulejo esta o máximo.

450xN-3

Perfeita e divertida!!

450xN-4

Adorei essa também, a combinação da camiseta com o calor foi um acerto.
450xN

E ai, gostaram do meu descobrimento?

Feliz semana.

Deixe uma Resposta

