Wishlist de Natal: O começo

Gosto de fazer wishlist, ainda que eu acabe não ganhando tudo ou não compre tudo, é legal ter uma listinha das coisas que você gostaria de ter. Porque quando você compra é como um prêmio. ( Será que ainda tem uma criança aqui dentro?)

Bom, mês passado quando fui para São Paulo, fui passear no Mercadinho Chic. Adoro essa feirinha, é cheia de empreendedores originais e respira energia boa.

pre-home

Ai que eu bati o olho em um stand e foi aquela paixão imediata, de tirar o fôlego. Apaixonei!

Principalmente por esse brinco, olha só que lindo! Delicado, já imaginei a roupa, o sapato e tudo. Sabe quando você escolhe a roupa pelo acessório? É, foi bem esse o caso.

Eu tinha saído para andar naquela manhã de domingo e só tinha dinheiro para comprar água de coco na volta pra casa. No cards, não money!!! Senão esse brinquinho ai, estaria já aqui comigo.

450xN-1

Esse eu também amei, mais elegante, para uma festa.

450xN-2

E esse anel poderoso hein? O que vocês acham? Eu super acho que ficaria lindo no meu dedo.

450xN-3Esse eu também gostei muito, ficaria encantada! Opções não faltam!

450xNPara quem gostou ou apaixonou como eu, o nome da super designer que faz essas coisas lindas é  Andrea Pronotti. Tem loja virtual e tudo! Vale a pena a visita.

2 thoughts on “Wishlist de Natal: O começo

Deixe uma Resposta

