Para brincar com as crianças no fim de semana

Esses dias estava contando para o meu filho o que fazíamos na casa da minha avó quando eu e os meus primos éramos pequenos.

A gente fazia  cabanas pela sala, pelo quarto e era muito muito divertido. O meu avô chegava e gritava na porta da sala batendo na parede com força:

“Vamos parar já com essa bagunça!”

E todo mundo ficava em silêncio olhando sério para ele.

Em seguida ele abria um sorriso e falava:

“Vamos parar com essa bagunça agora e fazer uma maior ainda!!”

Tempos que não voltam e que ficam na nossa memória para sempre. Delicia de lembrança.

Meio nostálgica fui buscar idéias de cabanas para fazer bagunças maiores ainda com os mais pequenos da casa no fim de semana.

Vou confessar que as nossas não chegavam aos pés dessas que encontrei por ai.

Não dá vontade de entrar dentro com um livro e ficar horas? Acho que vou montar uma dessas na minha sala.

Imagem

imagem

Minhas sobrinhas com certeza iriam adorar essa idéia de cabana e eu ganharia o título de melhor tia do mundo!

cabana4

imagem

Essa é mais para curtir a dois, não acham?

cabana3

imagem

Para mim a vencedora, linda, fofa, vintage e com carinha de brincar de boneca toda a tarde.

cabana2

imagem

E assim com todas essas idéias na cabeça de como montar cabanas bonitas eu deixo vocês e termino meu dia de trabalho hoje!

Bom fim de semana

Que seja divertido.

Deixe uma Resposta

