Cartão de Natal personalizado para clientes da Ford

Foi um desafio fazer um cartão de Natal para os clientes que compram caminhões. Minhas primeira reação quando chegou esse pedido foi pensar, acho que não dá!

Mais então você enxerga o mundo de outro ângulo e o segundo pensamento foi: Conseguirei juntar o mundo da Happy Things com o mundo carga pesada dos caminhões?

Foram várias provas e alterações do cliente até que conseguimos chegar em um modelo que satisfez as duas partes.

E agora eu já penso que poderia fazer um cartão personalizado até para a NASA!

Tinha que dar esse ar pesado de caminhão de alguma forma e usamos a tipografia para isso. Mas ao mesmo tempo tem um toque alegre pelo bolinhas de natal penduradas na parte de cima.

Happy things cartão personalizado-2

Detalhe do caminhão, é uma foto que tratamos do modelo mais potente da categoria.

A  toquinha do papai noel, era exigência do cliente, deu um charme especial e brincalhão.

Happy things cartão personalizado-4

Happy things cartão personalizado-3

Fiquei feliz com o resultado e os clientes já devem ter começado a receber esses cartões personalizados. Acho que eles vão gostar.

Happy things cartão personalizado

Mais uma prova que sempre você tem que tentar fazer coisas diferentes! To me sentindo feliz com o resultado.

Deixe uma Resposta

