Wishlist: Óculos de sol

Eu só tenho um óculos de sol e faz um tempo que ando buscando outro modelo que me apaixone e ainda fique bem em mim. Como tenho o rosto redondo nem todo óculos que eu acho lindo, fica lindo pra mim!

Fiz uma listinha de óculos de sol que eu adoraria ter:

1. O bom e vintage wayfarer da Ray ban: Esse fica bom pra mim, mas sempre estou na dúvida se comprar preto ou colorido. Depois de ver essa foto fiquei encantada outra vez pelo preto. Mas olha a foto de baixo, ele em madeira também é original.

 

55150-sunglasses-637x0-1

imagem

Cópia-de-_copaiba

imagem

Esse dias na Chilli Beans, provei esse da foto e adorei! Já sei que é um óculos que vou usar menos, mas achei tão diferente e a cor eu gostei bastante para a minha cor de pele.

 

 

 

chilli beans

Um óculos grande assim está na minha lista faz tempo, mas quem disse que consigo achar um que fique bom no meu rosto, que eu goste e que ainda o preço entre no meu bolso!

images-1

Esse é o modelo que eu tenho faz tempo. Eu gosto muito dele por que fica bom com quase todas as roupas e o visual sempre fica mais estiloso. images

 

E você, já encontrou o óculos do verão?  Ou esta como eu, procurando e não aquele óculos perfeito?

Deixe uma Resposta

