O que eu vou fazer em 2014!

 

O ano novo já começou, na verdade já estamos no meio do primeiro mês. Fiz uma lista de coisas que quero fazer esse ano, sim ou sim.

Fiz uma lista de coisas que quero fazer ou voltar a fazer e embaixo coloquei o porque:

2014 será o meu ano

 

1. Vou cozinhar mais em casa para a família e amigos.

Porque: Me sinto feliz com a barriga no fogão, adoro cortar legumes e verduras e montar pratos bonitos e depois escutar os elogios.

2. Vou não só voltar a correr, como me proponho correr 10 km até o final de 2014. 

Porque: Quando estou correndo o mundo para e eu respiro de verdade.

3. Vou programar e comprar uma viagem em família para NY. 

Porque: Há anos espero a oferta perfeita, nos dias perfeitos e isso é difícil acontencer, assim que vou escolher o melhor mês e vou comprar e ponto. A idéia é viajar no começo de 2015.

4. Fazer mais atividades manuais com as minhas sobrinhas. 

Porque elas adoram e ainda mais, é muito divertido passar uma tarde de sábado com as duas fazendo alguma atividade manual.

5. Aprender a entender um adolescente, o meu filho já tem 13 anos e estou aprendendo junto com ele o que é ser adolescente, ou melhor, enquanto ele aprende a ser adolescente, eu aprendo a ser a mãe de um.

Porque eu acho importante separar as fases e parar de tratar ele como se tivesse 4 anos ainda ( mãe é mãe né).

6. Fazer pequenas viagens em família e explorar a minha cidade.

Porque: Adoro conhecer coisas novas e ver lugares bonitos.

7. Fazer a Happy Things crescer com muitas coisas legais e idéias descoladas. 

Porque: Isso me motiva, me inspira e me sinto sendo parte de mundo tão grande.

8. Vou sorrir e comemorar todos e cada um dos pequenos êxitos do meu dia a dia.

Porque é assim que eu sinto e entendo que estou indo pra frente.

Eu estava fazendo a lista em um caderno mesmo e ai me veio uma idéia de criar um template fofo para fazer os meus objetivos e dividir com vocês essa idéia. Assim você pode fazer o download e fazer a sua listinha também.

Você pode colocar em  um quadro, deixar na agenda, na carteira ou em qualquer lugar que esteja sempre a vista.

DSCN8284

 

E ai, a gente pode conversar durante esse ano sobre isso para saber como estão indo as nossas metas.

 

CTA quero tudo 2014

 

 

One thought on “O que eu vou fazer em 2014!

  1. Pingback: Objetivos 2014: O que você já fez? | byhappythings

Deixe uma Resposta

