Lovely home: Uma loja online para encantar

De estilo vintage e bem feminina, assim é a loja online Lovely home. Ao comando a blogueira Fran do blog Morando Sozinha.

1549492_771619706199077_1025797212_n

 

Ela é uma fofa e a sua loja não poderia ser diferente. Cheia de detalhes delicados para deixar a sua casa com aquele aroma de casa gostosa e aconchegante.

Eu me apaixonei por vários itens.

Esse é para organizar alguns papéis da Happy Things no meu home office. Esses dias com a saída dos pedidos e a entrada de mais produtos no estoque, está tudo bem bagunçado,  preciso me organizar melhor, está ficando pequeno o meu espaço.

 

 

450xN-1

Comprei uma Nespresso vermelha e agora quero mais itens vermelhos para dar um toque na cozinha. Essa caçarola é perfeita!

450xN-2

Esse não sei onde eu colocaria, mas eu amei! Tão delicado e com presença forte ao mesmo tempo.

450xN

 

Fica a dica e vale a pena a vista por lá, por que é um amor de loja para você ter um amor de casa. Lovely home.

Deixe uma Resposta

