Negócio de Mulher: Como descobrir minhas paixões e habilidades

Capa 3D cópia_face

Desde de 2008 eu vivo nessa onda de transformar uma paixão em negócio. Primeiro foi com a Santa Mistura e agora com a Happy Things. Gostar de fazer algo, ter uma idéia, pensar em como transformar as coisas, pensar no plano de atuação e transformar aquela idéia em negócio é um caminho duro, mas muito bonito.

Você conhece pessoas e as suas histórias, fala com gente do mundo inteiro, fica amiga dos fornecedores e dos clientes e no final tem um rede de relacionamento enorme e assim transforma o mundo de outras pessoas.

Eu adoro contar minhas experiências como empreendedora e usar isso para ajudar outras pessoas que estão começando agora.

Quando as meninas do Negócio de Mulher me chamaram para participar do novo ebook Como Descobrir Minhas Paixões e Habilidades, fiquei tão feliz, que não cabia em mim mesma.

Eu já tive a honra de ler e recomendo muito, por que é um ebook recheado de informação de qualidade, com idéias praticas de como descobrir o que você quer fazer.

O que você vai aprender?

  • Avaliar o status da sua vida atual: “Que áreas da sua vida você valoriza mais? Você está satisfeita com a forma como tem dedicado tempo a cada uma delas?”
  • Identificar os momentos de maior entusiasmo na sua carreira
  • Criar uma convergência entre o que você gosta de fazer e o que tem valor para os outros
  • Identificar sua personalidade predominante
  • Analisar seus pontos fortes
  • Descobrir seus valores pessoais
  • Identificar o seu propósito
  • Aprender como trazer mais bem estar para sua vida
  • Aprender com a experiência de outras mulheres

Efeitos colaterais pós-leitura:

  • Maior Autoconhecimento
  • Maior clareza nos objetivos
  • Percepção dos pontos fortes e talentos
  • Fazer uma autoavaliação do seu estado atual
  • Aprimoramento da confiança e autoestima
  • Injeção de ânimo

Veja mais detalhes aqui:

Deixe uma Resposta

