Objetivos 2014, continue atrás deles!

E ai a ano novo passou, as festas, as férias estão acabando, e já entramos no segundo mês do ano. E hoje eu venho perguntar, cadê a sua folhinha com os seus objetivos escritos e o porque de cada um deles?

Hoje, já que entramos no segundo mês do ano, que tal repassar 2 objetivos que você escreveu e ver se está conseguindo fazer.

Na minha lista de objetivos eu escolhi os dois primeiros para revisar hoje:

1. Vou cozinhar mais em casa para a família e amigos.

Porque: Me sinto feliz com a barriga no fogão, adoro cortar legumes e verduras e montar pratos bonitos e depois escutar os elogios.

O meu primeiro objetivo foi boicotado no mês de janeiro, minha geladeira pifou e a Brastemp está demorando a eternidade para consertar. Já estou há quase 1 mês sem geladeira. Só no isopor! Mas o objetico está ai guardando na manga para quando arrumem a minha geladeira.

 

DSCN8284

 

 

2. Vou não só voltar a correr, como me proponho correr 10 km até o final de 2014. 

Porque: Quando estou correndo o mundo para e eu respiro de verdade.

O segundo objetivo esta de vento em poupa, baixei no celular a app Nike Running e Nike trainning e estou amando. Consegui fazer todos os dias até agora. (Tá bom, comecei no domingo, mas já é alguma coisa). É um verdadeiro personal trainning na palma da sua mão. Na segunda acabei acabada! E hoje conseguir correr 10  minutos seguidos. So happy!

2014 será o meu ano

 

Se você ainda não tem o template que preparamos para escrever a sua lista de objetivos para 2014, clica em Quero a minha lista agora e baixe o seu!.

Você ainda tem 11 meses pela frente para conseguir os seus objetivos. Lembre-se, você pode com tudo, tudo o que se propuser fazer.

 

CTA quero tudo 2014

Deixe uma Resposta

