Lojas que me inspiram

 

 

Sabe quando você entra em uma loja e entra aquela vontade de ficar e ficar e ficar! As vezes você não quer nem comprar, só quer ficar lá, olhando e olhando e olhando até conseguir gravar cada mínimo detalhe de cada cantinho.

Comigo acontece isso muitas vezes, simplesmente me apaixono e as vezes nem compro nada, mas amo algumas lojas do fundo do coração.

Essa lojinha fofa fica lá no centro de Madrid, eu posso estar horas lá dentro e sempre que viajo dou um jeitinho de passar por lá uma ou duas vezes.

Nest1

 

nest-boutique

 

Uma food store super cool é a Amuse! Em São Paulo. ADORO a decoração e o jeitinho como tudo é decorado.

1011359_548254301887786_335155776_n

Paixão de verdade pela marca inglesa Ted Baker ( pena que eu só consigo comprar quando eles tem liquidação), aproveito quando vou para Madrid. Mas me apaixonei pela loja de Londres.

1299514_Ted_Baker_floral_pop_up

Essa lojinha eu não conheço, mas adorei a decoração. A forma de expor as almofadas é super criativa.

 

bellemaisonloja2

 

A loja da Granado, eu adoro a história, as embalagens, inspiro e respiro outra época quando entro lá. Uma marca que conseguiu viver e sobreviver através dos tempos. AMO!

granado6

Conheci a loja  uma tarde que voltava de Santa Felicidade e adorei. Entrei lá e fiquei uns minutos, eu estava atrasada para ir para algum lugar.  Depois de um tempo conheci a dona, a Betyane em uma feira em São Paulo. Ela é encanto tanto quanto a loja dela. E logo vou contar uma surpresa para vocês sobre uma parceria bem legal que estamos fazendo.

Betyane-Santa-Composição

Deixe uma Resposta

