Objetivos 2014: O que você já fez?

E quando você pisca já foram quase 3 meses do ano e parece que os dias escorrem pelas suas mãos, parece familiar?

Sim e sim, a tecnologia e o corre corre fazem com que os dias passem rápido demais. Eu lembro quando era criança que uma semana demorava um ano para passar.

Imagem

Hoje eu to voltando com o nosso assunto dos nossos objetivos para 2014.

Vem repassar comigo? Para quem não lembra minha lista é essa aqui.

Hoje venho falar de outros dois objetivos:

5. Ter mais paciência e com meu filho e entender melhor um adolescente.

Confesso que essa idade de 13 anos, que é a idade do meu filho agora, é complicada, mudanças de humor, espinhas no rosto, cara de bravo. Ele já um homem e eu ainda lembro do cheirinho de bebe que ele tinha. Mas por outro lado é uma delicia ver como vai crescendo e se tornando adulto. Ver que vai se tornando responsável, fazendo pequenas escolhas. É bonito ver a transformação acontecendo bem na sua frente. Esses dias ele me falou que quer ir trabalhar no menor aprendiz porque quer guardar dinheiro para viajar e comprar o próprio carro. Já imaginaram minha cara de …. Que orgulho! Por esse e outros motivos estou aprendendo a ter mais paciência com ele.

foto

Calendário disponível em www.happythings.com.br

7. Fazer crescer a Happy Things com muitas coisas legais, porque isso me ilusiona, me apaixona e me faz feliz.

Nesse começo de ano consegui trazer muitas coisas legais para a loja. Tive a honra de participar através do design gráfico da vida de muita gente, já seja fazendo convites, lembranças para festas, material corporativo, em cada trabalho feito coloquei muito amor, porque acredito que é assim que conseguimos fazer coisas bonitas.

Imagem

Você ainda não tem o template para fazer a sua lista de objetivos, nunca é tarde, sabia? Baixe a sua lista, descreva os seus objetivos e corra atrás deles.

Imagem

Deixe uma Resposta

