Lista de desejos : uma sapatilha da wishin’

 

 

Uma seleção de sapatilhas e sandalias que você vão gostar de verdade. Porque para andar, passear, namorar, estar com os amigos, brincar com o cachorro ou com as criançada nada melhor que ter nos pés algo bonito e que seja super confortável.

A marca se chama wishin’ e é dessa marcas que só de olhar você já se apaixona, feito a mão de forma artesanal com muito carinho. Dessas histórias que você sente orgulho porque comprou e feliz por estar usando.

Eles começaram na feirinha Como Assim? do Shopping center 3 e agora já estão com loja própria. Prova de que trabalho bem feito e muito dedicação tem resultados muito positivos.

Separei os meus favoritos:

 

Eu apaixonei por essa sandália vermelha. Já imaginei vários looks com ela. Linda de viver.

450xN-1

 

Essa sapatilha eu imaginei com um vestido preto que eu tenho que é um coringa. Ficaria super fofo e bem feminina.

450xN-2

Com uma calça jeans e uma camiseta branca, básica e estilosa.

 

450xN-3

 

Essa eu to achando que vai ser a minha primeira aquisição. Eu super adorei e to precisando faz meses de uma sapatilha preta.

450xN

Vale a pena visitar a loja online da wishin e se apaixonar como eu!

Deixe uma Resposta

