Decoração para quartos românticos

Quando falamos em inspiração romântica para a decoração não precisamos ir pra linha clássica e cheia de coisas rococó. Eu tenho um menino de 13 e estava buscando inspiração para o decorar o quarto dele quando me deparei com esse estilo romântico super cool e me apaixonei! Mas como eu não tenho uma menina deixo a inspiração para vocês usarem e abusarem.

Uma simples bandeirola na cabeceira da cama já muda o ambiente. Veja o efeito na foto abaixo:

como-decorar-romantico

 

Adorei o papel de parede com flores e o toque em vermelho deu um ar moderno na decoração.

 

 

hab1

E a casinha de bonecas coisa mais fofa? Você viram o banquinho lindo?

hab2

E esse quarto tão simples e tão lindo ao mesmo tempo?

hab3

Aqui outra vez as bandeirolas e o papel de parece dão o toque de ouro.

hab4

Esse é o meu preferido, amei a combinação do papel de parede lindo nessa cor azul e aquela almofada em rosa neon! Nota 1000.

hab6

 

 

Com esse tive a inspiração para o quarto do meu filho. Essa sacada de colocar o papel de parece até a metade e depois uma prateleira ficou lindo. Vou começar a procurar papéis de parede inspiradores.

quartoromantico

 

 

Deixe uma Resposta

