Uma nova Happy Things

Não somos perfeitos mas podemos ser melhores.
Essa a frase de ordem por aqui esses meses.

recursos blog 1

Quando comecei a Happy Things eu tinha uma certeza no meu coração, eu queria levar sorrisos, inspiração, ideias legais e design para a vida das pessoas. O que eu não sabia era exatamente como fazer isso. 
Então comecei do começo, fazendo um trabalho aqui outro projeto ali, abri a loja online, conheci pessoas especiais, aprendi muito.
E logo me vi com sede de mais informação, a pessoa aqui tem essa mente inquieta e cheia de ideias na cabeça. Meus anos anteriores de empresária firme e forte precisavam de um norte, de foco, daquela organização gostosa onde tudo tem começo, meio e fim e o dia a dia vai passando com alegria e muito trabalho, e você vai vendo resultados e fica feliz com cada pequeno objetivo conquistado. 
Senti que tinha chego o momento de mudar, de melhorar, de   oferecer o melhor de mim para os meus clientes e para as pessoas que curtem o meu trabalho. 
Buscando tudo isso encontrei o Decola Lab e a Rafaela Cappai, e me apaixonei pela ideia do curso para empreendedores criativos.
Depois de todo o processo do curso ( que é história para outro email) comecei a enxergar onde a eu e a Happy Things podemos atuar e oferecer o nosso melhor.
Hoje essa pequena empresinha da qual me orgulho muito, já fez brindes, presentes e projetos inesquecíveis para muitas pessoas e também para empresas grandes e pequenas, e isso me enche  de alegria e eu fico mega motivada para fazer muito mais. 

Então prepare o seu coração porque uma nova Happy Things vem chegando!

Quer saber mais? Assine a newsletter!

HT newsletter

Deixe uma Resposta

