A minha casa é onde meu coração está.

Semana passada quem está na nossa listinha recebeu esse email:

Complete a frase:

A minha casa é…..

A nossa galera mandou bem e chegou aqui frases de todos os tipos sobre o que a sua casa significada pra vc. 

E hoje começamos a publicar as frases lá no facebook. A mais curtida vai ganhar um quadrinho super fofo!

 

A minha casa é(ana)Ficou super afim de entrar nessa listinha? 

Clica ai e assina!

HT newsletter

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s