Transformando o meu home office em um lugar mágico

Trabalhar rodeada de coisas bonitas inspira, relaxa, te deixa mais criativo, mais ativa e por tudo isso você trabalha mais feliz.

Já faz um tempo que venho buscando ideias de papel de parede para colocar na parede no meu home office. Poxa, eu quero trabalhar animada em um lugar lindo e mágico, desses que você entra e sente que está no céu.

E se eu lembro do meu escritório lá na Espanha, lindo de viver, me dá uma saudades que até dói no coração.

100_0060

Essa foto foi para uma entrevista que fizeram em 2010, acho eu. Mas dá pra ver o pequeno showroom arrumadinho.  (Espia só eu de cabelo escuro e curtinho)

Escritório Madrid

Mas por enquanto o que eu tenho é um lindo escritório em casa mesmo e  estou determinada em transformar esses poucos metros quadrados em algo encantador.

Nessa parede ( que eu quero colocar o papel de parede) eu tenho um armário vintage de 20 anos feito pelo meu tio. Eu recuperei ele da casa da minha mãe. Em uma reforma, ela resolver que não queria mais o armário. Ebaaa, sorte a minha hein.

Quero colocar na parede  quadrinhos inspiradores e fotos. Mas antes preciso colocar algo de cor.

escritório

Outro dia vi a loja nova da A casa que a minha vó queria e foi paixão a primeira vista. Adorei a dica do papel de parede, mas gostei tanto, tanto  que quase queria copiar a cor e tudo.

onde-comprar-papel-de-parede1

 

Mas depois pensando bem, o meu ambiente é pequeno e quero que seja clean, ou seja, um papel de parede mais escuro vai fechar um pouco e eu preciso que se veja aberto.

Fui fuçar na indicação da querida Ana, e achei esse papel de parede.

papel de parede

A cor é perfeita porque a happy também usa esse verdinho como identidade visual. É uma cor clarinha mais ao mesmo tempo ela diz algo, tipo: estou aqui para ser vista.

Imaginei os meus quadrinhos em cima e combina com quase todas as cores, fazendo ou não contraste.

O que vocês acham desse papel de parede ?  Devo ou não devo?

 

Deixe uma Resposta

