Inspiração para usar e abusar das formas geométricas na decoração

Um quadradinho aqui, um triângulo lá, outra forma geométrica aqui, misture com uma estampa floral e você vai ter um composé bem bonito.

Aquela paredinha branca chataaaa que fica ali te olhando e você não sabe o que fazer com ela? Eu também tenho esse problema e fui buscar inspiração para dar um jeito nisso. Comigo acontece assim:

Quero colocar algo na parede, mas não encontro nada que me convença. O que acontece é que as vezes é a cor do papel de parede que eu não gosto e muitas vezes é a forma. E o tempo vai passando e minha paredinha continua bem branquinha, ufff! Dá até raiva.

Gostei dessa ideia com as cores, pensei em fazer duas cores.

happy things 1

Poderia combinar com almofadas geométricas como essa lindona da Happy Things.

happythings - almofada geometrica amarela f03

E misturar com essa outra, acho que o efeito é bem bonito.

happythings - almofada geometrica turquesa f02Essa outra ideia de encher de quadrinhos na parede é bem legal.

happy things 2

Um mistura de achados, você notou ali que tem até uma bandejinha na parede?

happythings - quadro home sweet home color f01

happythings- quadro café f02 happythings-quadro Café f01

happythings-quadro Rio f02

Essa ideia dos losangos quase me convence, o problema que eu acho que é mais para quarto de criança.

happy things 3

Combine  a parede com almofadas fofas.

happythings - almofada Gigi f02

happythings-almofada Paris f01

happy things 4

E essa parece simplesmente ficou um charme! Os losangos você pode fazer até com papel contact.

happy things 5

Combine com vermelho ou jogue uma estampa de azulejo português que vai ficar lindo!!

Foto provisória almofada pequena

happythings - almofada p azulejos f01

Se apaixonou por alguma ideia? Tem alguma sugestão? Escreve aqui ó shop@happythings.com.br

Deixe uma Resposta

