Comece algo que faça a diferença!

Saber que uma única vida respirou com mais facilidade porque você existiu. 

Isso é ter tido sucesso!

Vim aqui para te contar um projeto novo que acabei de lançar dentro da Happy Things. Um projeto que tenho comigo, bem lá no fundo do coração há anos, um projeto que ganhou forma e me fez juntar dentro de mim, como em um passe de mágica a paixão por fazer algo diferente com o propósito de ajudar as pessoas.

No final de 2013, a minha amiga Lindalis, me convidou para participar da festa de Natal do Instituto AMA aqui em Curitiba. A ideia era apadrinhar uma criança comprando os presentes de Natal e entregando no dia da festinha.

Foi nesse momento que entendi o poder da ajuda, o sorriso feliz daquelas crianças, cada uma com o seu problema diferente.
O Instituto AMA abre durante o dia e cuida de crianças que ainda têm família mas que  estão em  situação de miséria extrema, outras com pais dependentes, outras que foram abandonadas e assim por diante.

Dentro das muitas histórias, que nem sempre são felizes, aquele instituto traz a luz para muitas famílias. A situação é tão grave que quando a escola fecha durante um mês por ano têm famílias que choram porque não sabem se vão conseguir colocar comida na mesa nos próximos dias.
Já imaginou como eu sai de lá?? Com os olhos cheio de lágrimas e o coração partido. E pensando o que fazer para ajudar.
E sabe o que eu fiz? NADA!
Voltei para a minha rotina com muita vontade de ajudar, mas fui engolida novamente pelo dia a dia atarefado, festas de fim de ano e outras coisas.
Enfim, a minha intenção é, era boa, mas eu acabei não fazendo nada.
O tempo passou….
Um dia eu fico sabendo de um livro inspirador que era a pauta do Leitura com Prosa ( uma reunião mensal que o Empreendedorimo Rosa faz para discutir livros inspiradores).

Comece algo que faça a diferença de Blake Mycoskie o fundador da TOMS.

Esse livro conta a históra de Blake e de como ele fundou uma empresa baseada em doar.
Ele vende alpargatas lindas e descoladas pelo mundo inteiro e para cada par de sapato vendido ele doa um para uma criança carente.
O modelo de negócio é One for One.

Só posso dizer que:
Esse livro marcou um antes e um depois na vida. Me mostrou que é possível ajudar as pessoas já e agora, fazendo o que você ama, juntando paixão e propósito.

Depois de estudar dias e virar noites pensando na ideia, falando com o instituto AMA e muitas pessoas amigas eu coloquei no ar uma versão beta da Happy Things One for One.

Selecionei alguns produtos na loja que você vai encontrar marcados como One for One. Para cada produto vendido a Happy Things vai doar uma refeição para uma criança carente.

É uma versão de teste que vamos ver como funciona, o que temos que melhorar e que lições vamos tirar dessa primeira fase. Se tudo der certo, vamos incorporar esse modelo de negócio pouco a pouco para todos os produtos Happy Things.

Quando juntarmos 200 refeições ou litros de leite, vamos te convidar para você ir lá com a gente levar esse carinho para aquelas crianças.

E isso só tem um propósito:
Que famílias como as que eu conheci no Instituto AMA não chorem mais por não saber se terão comida para colocar na mesa para os seus filhos.

one for one explicação 10x15

E agora eu te pergunto???
você vem comigo nessa?

Vamos fazer juntos algo que faça a diferença?
É só clicar, escolher um produto one for one, comprar e fazer a diferença na vida de uma criança!

conhecer loja

Quero agradecer a Lênia Luz do Empreendedorimo Rosa por ser minha mentora e sempre estar perto quando eu preciso, a Flávia Galbes e a Carla por falarem desse livro pra mim desse jeito tão inspirador.

Deixe uma Resposta

