One for One: A primeira semana a gente nunca esquece

   Começar um projeto como o Happy Things one for one é algo incrível porque não se sabe o que vai acontecer. Você vai na fé, com o coração cheio de esperança, você vai com medo de ninguém entender, de não conseguir dar conta, mas você vai com muita vontade de fazer dar certo.

Quando comecei a divulgar a ideia entre meus amigos, colaboradores e parceiros eu senti um interesse positivo, algo que brilhava no olhar das pessoas. Minhas amigas Carla e Miriam de bate e pronto se ofereceram para ajudar na feira que participamos no sábado passado, a Ladies Only, na qual sem elas eu não teria dado conta de atender todo mundo. A Carol da Ladies Only não só deixou fazer divulgação do projeto durante a feira, quanto aderiu ao movimento doando para cada entrada vendida 1 litro de leite para o Instituto AMA.
Também tivemos muita divulgação do projeto, como no site Onde ir Curitiba que publicou uma matéria divulgando o nosso próximo evento, o 2 Get Sale e o one for one. A Gazeta do Povo também divulgou, na primeira página, nosso projeto. Veja aqui. A Editora Voo (que publicou o livro ‘Comece algo que faça a diferença’ aqui no Brasil) compartilhou o nosso projeto no facebook.
Para divulgar ainda mais o projeto e fazer ele alcançar uma maior número de pessoas, criamos o grupo “Juntos Fazemos a Diferença” no Facebook. Lá vamos
contar as novidades e ideias para quem já ajudou ou quer ajudar.
Uma das coisas mais bacanas que tenho percebido é o interesse das crianças pelo projeto. É lindo ver que elas se importam com as pessoas que precisam de ajuda. Emocionamos pessoas com o nosso projeto e ficamos emocionados com o carinho de muitas pessoas na hora de ajudar.
Conseguimos, até agora, 65 lanches para as crianças. É muita emoção para uma primeira semana de projeto! Acho, não só acho, mas sinto também, que estou no caminho certo. Tenho que alinhar muitas coisas ainda, mas essa é a primeira versão do projeto e sei que muitas coisas boas virão pela frente. Nossa meta para maio é atingir 200 lanches!
No começo de junho vamos divulgar os resultados de maio e convidar você para ir com a gente levar esses primeiros lanches ou litros de leite para as crianças do
Instituto AMA.

Vem dar uma espiada no nosso grupo do facebook

Juntos Fazemos a Diferença!

E a loja online da Happy Things já está cheia de ideias para o Dia dos Namorados!

Muito obrigada a todos pelo carinho, pela participação e pelo apoio.

Deixe uma Resposta

