Como decolei o meu negócio

happy things decola lab

Como decolei o meu negócio

Hoje eu vim contar como encontrei o meu caminho para fazer crescer e decolar a Happy Things.
Há um ano eu fiz parte da segunda turma do Decola Lab! Onde durante semanas eu aprendi muitas ideias, estratégias e ferramentas para fazer crescer a minha empresa.
Um ano depois posso dizer que o Decola Lab me fortaleceu como empreeendedora, me fez ver por onde deveria seguir, um caminho que só eu mesma poderia descobrir.
O Decola Lab é um curso motivador, onde você vai encontrar uma galera animada e junto com a Rafaela Cappai, vai te guiar nessa aventura que é empreender e viver fazendo o que você mais gosta.

Por tudo isso eu me tornei parceira do Decola Lab! e hoje estou aqui para te contar que o curso vai abrir as portas outra vez para dar a Boas vindas a novos astronautas que queiram embarcar.

Tem um mini curso gratuito para você sentir um pouco como será essa viagem e ver se você está pronto para embarcar.

Vem comigo??? Clica agora!


Deixe uma Resposta

