Sonhe um sonho pronto!

11043353_10155261878280716_5373763395090785950_o

Há um mês o projeto one for one começou e hoje lembrando desses 30 dias fico feliz e tenho certeza que estou no caminho certo.

Estamos fechando o nosso número arrecado em maio, mas já passamos de 130 lanches ou 260 litros de leites.
É  incrível a força e a energia boa que gira em volta de fazer o bem.
Foram tantas trocas de experiências nesses 30 dias que sinto que vivi 1 anos inteiro em apenas um mês.
Muitas pessoas me escrevem me perguntando como podem ajudar, então aqui vão algumas dicas :


# Entre no grupo Juntos fazemos a diferença e convide os seus amigos
# Divulgue, compartilhe nossas ações e produtos com a sua galera
# Compre produtos da Happy Things para você e para presentear pessoas queridas. 

Dessa forma você nos ajuda a divulgar essa ideia e alguém que precisa vai receber esse carinho.

E isso tem deixado a minha energia lá em cima, mesmo quando o cansaço chega consigo me dedicar um pouco a mais por essa causa maior.

Então clique e compre o seu produto da Happy Things e faça a corrente do bem

Deixe uma Resposta

