Meus dias com a Santa Mistura: Coleção para Chateau de Versailles

Poderia ser um dia qualquer de trabalho, aquele dia meio cinza, que chove ou cai uma garoa fina. Você está lá trabalhando com uma caneca de chá e de repente você vê um email que muda o seu dia. 

Era um pedido do Museu do Chateau de Versailles na França para fazer uma coleção exclusiva para eles. Uma coleção inspirada na Maria Antonieta by Santa Mistura. 

Santa Mistura para quem não sabe ainda, é minha outra empresa, ela fica lá em Madrid. Uma empresa pequena da qual eu tenho o maior orgulho e que um dia ainda vou fazer ela decolar novamente. ( mais isso é história para outro post).

Foi uma coleção completa de acessórios fofos, broches, colares, brincos, tiarinhas e pulseiras. Com desenhos divertidos para vender na loja do próprio Chateau e pela internet.

Você pode ver aqui alguns produtos ( a maioria já esgotou) .

-marie-antoinette-country-brooch

Essa coleção foi um marco na minha história como empreendedora e me deixou feliz em saber que grandes empresas se interessam pelas pequenas. É bonita essa relação onde você pode mostrar o seu trabalho para o mundo através das portas de uma empresa que pensa nos pequenos empreendedores. 

Agora eu só to desejando fazer uma coleção para museus aqui do Brasil. Vamos falar que eu ficaria saltando de alegria se o primeiro fosse o de Curitiba.

Captura de pantalla 2011-10-18 a las 11.46.39

Captura de pantalla 2011-10-18 a las 11.47.09

Já imaginou criar algo legal assim para o MON aqui em Curitiba.

Se você leu esse post e ficou com muita vontade de desenvolver um brinde legal para a sua empresa, mande um email para shop@happythings.com.br.

E para ficar por dentro das novidades, assine a lista da Happy Things e receba notícias fresquinhas todas semanas no seu email.

assine a lista

Deixe um comentário